Escreve-se, repete-se, cria-se, cita-se. Nas palavras de Nietzsche, funciona mais ou menos assim: “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez”. Dessa forma é o Poucas e Tantas, um pouco de tudo, muitas coisas repetidas, outras inéditas (ou não tão inéditas), algumas curiosidades...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

2000 e 10


Quem sabe no ano que vem me inspiro nas palavras de Fernando Pessoa:
“Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história...”

3 comentários:

  1. E acrescento: ser feliz não é plano para o futuro. É pra hoje. :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha da minha vida, suas palavras me encantam, engrandecem e me convencem de que sou completamente sequelada. Beijos de sorvete de pistache no cê.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    É assim msm q a gente tem q aprender a viver..

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
No momento, sou uma citação do Mario Quintana: "A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"

O Poucas e Tantas recomenda

Ecoblogs